03 Fev. 2012

Trilho das 3 mentiras com a ADRT

A Associação Desportiva Radical de Tondela inicia as actividades do projeto Caminhadas Trilhos ao Tom d’Ella de 2012, no próximo domingo dia 5 de fevereiro com a realização do Trilho das 3 mentiras.

A concentração é feita no Parque Urbano de Tondela pelas 8:30h. Pelo percurso escolhido ficam as localidades de Ermida, praia Fluvial da Várzea do Homem, Várzea do Homem, Dardavaz e Gândara. O final é no Parque de Vila Nova da Rainha. O grupo é acompanhado permanentemente por vários elementos da organização, dentro e fora do percurso. O trajeto percorrido é constituído por carreiros, estradões e asfalto. Os participantes têm acesso a uma lembrança de participação, a sessões de alongamento e relaxamento na área da educação física, sessão de saúde no início, reforços e transporte de regresso a Tondela. No final é servido um almoço aos interessados em Vila Nova da Rainha, mediante pagamento.
Apoiam esta iniciativa o Município de Tondela, o Instituto Português da Juventude e as freguesias de Dardavaz e Vila Nova da Rainha.
Para mais informações consulta o site da ADRT.
Adere. Participe pela sua saúde.

Divisão de Cultura e Comunicação