14 Fev. 2012

1ª Caminhada C.D.S.D. Pedra do Cuco - Coelhoso

O Centro de Desenvolvimento Sociocultural e Desportivo Pedra do Cuco, do Coelhoso, freguesia de Castelões, leva a efeito a sua 1ª caminhada no próximo Domingo dia 19 de Fevereiro.

A concentração é feita junto à escola do Coelhoso pelas 9:00h com fim previsto para as 12.00h. Para mais informações consulte aqui
Venha participar num percurso cheio de energia contra o sedentarismo. Adere. Participe pela sua saúde.
O Centro de Desenvolvimento Sociocultural e Desportivo Pedra do Cuco Coelhoso é uma associação com o objectivo de contribuir para o progresso e desenvolvimento Sociocultural, estimulando os esforços dos seus associados no domínio Profissional, Social, Cultural e Desportivo.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura