22 Fev. 2012

Teatro na sua Freguesia: últimas representações

Teatro na Sua Freguesia, um projecto cultural consolidado no panorama das itinerâncias teatrais do movimento associativo do concelho de Tondela, tem nas associações culturais de Dardavaz e S. João do Monte, um importante papel dinamizador e de destaque. A TEIA de Alvarim e o Grupo de Teatro SEATRIZ, de S. João do Monte, estão mais uma vez em digressão por várias freguesias do concelho.
Com o apoio do Pelouro da Cultura do Município de Tondela, pretendem levar às freguesias as suas iniciativas teatrais. Com início em Maio de 2011, diversas freguesias do concelho receberam já as peças teatrais destas duas associações.
Desta feita o SEATRIZ de S. João do Monte tem agendado para o próximo sábado, dia 25 de Fevereiro, na sala da Associação de Solidariedade Social de Caparrosa, a sua última representação da digressão 2011-2012. Pelas 21.45 horas, leva à cena “O Ermitão”, adaptação de um texto de José Júlio César.
Na próxima semana será a vez da TEIA, Teatro Experimental Intervenção de Alvarim, exibir-se na freguesia do Tourigo, na sala do Centro Cultural e Desportivo local. “Um Casal Moderno” a partir de “Casal Aberto” de Dario Fo e Franca Rame. Com adaptação e encenação de Pompeu José.
Consulte o quadro das representações agendadas.

Divisão de Cultura
Gabinete de Cultura