28 Fev. 2012

Caminhada Trilho dos 3 Rios com a ADRT

A Associação Desportiva Radical de Tondela realizará pelo 3º ano consecutivo, no próximo domingo dia 4 de Março, a caminhada Trilho dos 3 Rios.

A atividade inicia-se no Parque Urbano de Tondela pelas 8:30 h com as sessões de saúde e aeróbica. O trilho a percorrer este ano é diferente dos anteriores no que diz respeito à parte final do percurso. Após a chegada a Várzea de Lobão da Beira é atravessada a ribeira pela parte norte da povoação com um trilho novo definido até à igreja. É eliminada a difícil subida da ponte nova sobre o rio Pavia até à ermida da Nossa Senhora do Crasto, de forma que, o final será no largo do São Simão em Várzea de Lobão de Beira, local onde será servido o almoço convívio.
Os interessados devem realizar a inscrição até ao dia 1 de março online em www.adrt.pt, na freguesia de Lobão da Beira, na camisaria Cordeiro ou no Stand Bandeira em Tondela.
O evento está inserido no projeto Caminhadas Trilhos ao Tom d’Ella da ADRT na sua 3ª edição. Apoiam esta iniciativa o Município de Tondela, no âmbito do Programa de Combate ao Sedentarismo, o Instituto Português da Juventude e as freguesias de Tondela e Lobão da Beira.
Para mais informações consulta o site da ADRT
Adere. Participe pela sua saúde.

Divisão de Cultura e Comunicação