03 Abr. 2012

Passeio Pedestre Tourigo

Como está previsto no Plano Anual de Atividades da Afert-Associação Folclórica e Recreativa do Tourigo, dia 15 de Abril realizar-se-á o primeiro Passeio Pedestre de 2012.

O evento terá o seguinte percurso: Tourigo – Marruge – Póvoa da Loureira – Barreiro de Besteiros (Bôdo) – Tourigo. Está também confirmada a presença de um grupo de profissionais da Ergovisão, para um rastreio visual gratuito dirigido aos participantes da caminhada.
Assim, o programa previsto é o seguinte:
9:00h – Abertura do secretariado / Rastreio Visual Gratuito (Ergovisão)
9:30h – Preparação
10:00h – Partida
13:00h – Almoço (no Bôdo)
14:00h – Regresso ao Tourigo
Os interessados deverão exercer o ato de inscrição através do site da AFERT (www.afert.tourigo.org), até ao dia 13 de Abril. Os custos para os sócios são de 5€ e para os não-sócios de 6€. As crianças entre os 8 e os 12 anos pagam apenas metade do valor.
Não te esqueças que, se fores uma das cinquenta primeiras inscrições pagas, tens direito a receber uma lembrança!

Inscreve-te já e vem passar uma manhã agradável no sopé da serra do Caramulo.