14 Fev. 2007

Acção de Formação: “Espaços e Instalações Desportivas"

Acção de Formação: “Espaços e Instalações Desportivas" Integrada na componente formativa do projecto “Carta Desportiva do Concelho de Tondela”, teve início no dia 7 de Fevereiro, mais uma Acção de Formação destinada a Funcionários da Autarquia e outros interessados na temática desportiva. Esta é já a 4ª Acção de Formação desde que foi apresentado o projecto em Novembro do ano transacto. “Espaços e Instalações Desportivas” é o tema que está a ser desenvolvido por Paulo Cálão (Mestre em Gestão de Desporto), contando com a presença de 10 formandos. A Acção decorre nas Instalações da Piscina Municipal num horário que permite a Formandos e Formador uma adaptação aos respectivos tempos laborais. Até Outubro do ano em curso, decorrerão mais quatro Acções de Formação, estando previsto para o mês de Novembro um Seminário onde será apresentada a “Carta Desportiva do Concelho de Tondela”.