23 Jul. 2012

Tom de Festa ‘12- Terra da Fraternidade

Entre os dias 26 e 28 de Julho próximo, a Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) leva a efeito o seu 22º Festival de Músicas do Mundo ACERT 2012.

Sendo um dos mais antigos Festivais de Música do Mundo nacionais, o Tom de Festa, afirma-se pela continuidade do projecto e pelo apoio da Câmara Municipal de Tondela, parceiro desde o primeiro momento. Será um Tom de uma Festa de encontros, de cantos e encantos. Um espaço comunitário em que a cultura e a arte criam pontes entre o local e o universal, entre a tradição e a modernidade.
Destacam-se concerto de tributo a José Afonso, “Em Viagem Pela Cidade” espectáculo teatro-musical de rua, DJ, VJ, exposições de fotografia, artes plásticas e documental, feira de produtos locais, vista curta’12 - Festival de Curtas de Viseu, e muito mais.
Para mais informações: www.acert.pt

Divisão de Cultura e Comunicação