03 Ago. 2012

Caminhando no Trilho da Lua da ADRT

Caminhando no Trilho da Lua
A Associação Desportiva Radical de Tondela leva a efeito no próximo sábado dia 4 de Agosto, pela noite, a caminhada Trilho da Lua, inserida no projecto Trilhos ao Tom d’Ella 2012.

Pelo segundo ano consecutivo, esta caminhada é realizada em noite muito próxima da lua cheia, com o objectivo de se obter a beleza dessa luz natural sobre a cidade de Tondela. Este ano, para melhorar a qualidade e o convívio, o início e final da Caminhada é na Quinta da Ribeira (Alto Pendão, Tondela), que tem excelentes condições para a realização de um “Mini Arraial Beirão”, onde se procurará criar um espaço de agradável convívio após a caminhada.
As inscrições realizam-se preferencialmente no formulário online do site www.adrt.pt ou na Camisaria Cordeiro em Tondela. As coordenadas GPS da Quinta da Ribeira são: 40º 30’22.42’’ N 08’04’29.27’’ O (Rua da Palheira – Tondela).
Segue a actividade da ADRT em www.facebook.com/adrt.tondela. Participa neste convívio. Caminhar faz bem!

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais