27 Set. 2012

Caminhando no Trilho do Dinha com a ADRT

Caminhando no Trilho do Dinha

A Associação Desportiva Radical de Tondela leva a efeito no próximo domingo dia 30 de Setembro, a caminhada Trilho do Dinha, entre o Parque Urbano de Tondela e Mosteiro de Fráguas, inserida no projecto Trilhos ao Tom d’Ella 2012.
As inscrições realizam-se preferencialmente no formulário online do site www.adrt.pt até 28 de setembro. O almoço convívio é realizado nas instalações da ADCR de Mosteiro de Fráguas em lugares sentados. A ADRT tem como parceiros nesta actividade o Instituto Português do Desporto e da Juventude, o Município de Tondela (no âmbito do projeto de Combate ao Sedentarismo), a freguesia de Nandufe, a freguesia de Canas de Santa Maria, a freguesia de Mosteiro de Fráguas, a ADCR Mosteiro de Fráguas e a Emissora das Beiras.
Segue a actividade da ADRT em www.facebook.com/adrt.tondela. Participa neste convívio. Caminhar faz bem!

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais