28 Fev. 2013

Associação Sempre a Trinta realiza II Caminhada – “Rota do Barro Negro – Moinhos do Criz”

Realiza-se no próximo domingo, dia 3 de Março, na freguesia de Molelos, a II Caminhada “Rota do Barro Negro – Moinhos do Criz”.
Numa iniciativa e organização do Grupo de Cicloturismo “Sempre a trinta”, esta caminhada realiza-se pela segunda vez. A abertura do secretariado está marcada para as 08.00h, com e sem inscrição para almoço. O início da caminhada está previsto para as 09.30h.
Para mais informações consultar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.sempra30.blogspot.com – Pedro Oliveira 962 565 131 e Helena Arede 968 118437.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais