28 maio 2013

Marchas de Santo António’13

O Pelouro da Cultura do Município de Tondela realiza no próximo dia 15 de Junho, sábado, pelas 21.00 horas, na Avenida Ao Tom D’ Ella, o desfile das Marchas de Santo António.

Com coordenação do Gabinete de Cultura e Projectos Culturais do Município, as Marchas de Santo António’13 terão lugar mais uma vez na Avenida Ao Tom D’ Ella (atrás do edifício da Câmara Municipal de Tondela).

Este desfile cultural e etnográfico, conta com uma forte intervenção do movimento associativo concelhio. Sendo já marca de qualidade nos eventos culturais do município, granjeia os mais rasgados elogios por parte de todos quantos assistem a este desfile. Este ano são as seguintes as instituições participantes, que desfilam pela seguinte ordem:

Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Vale
Clube Cruz Maltina Lobanense