11 Jun. 2013

Marchas de Santo António em Tondela

O Município de Tondela leva a efeito no próximo sábado, dia 15 de Junho, pelas 21.00 horas, na Avenida Ao Tom D’ Ella, o desfile das Marchas de Santo António’13.

Numa organização do Pelouro da Cultura, com coordenação do Gabinete de Cultura e Projectos Culturais do Município, as Marchas de Santo António contam com uma forte intervenção do movimento associativo concelhio. Iniciativa genuinamente popular, com marca de qualidade nos eventos culturais do município, granjeia rasgados elogios por parte de todos quantos assistem a este desfile. 9 Associações, 1 Junta de Freguesia e 1 Escola Profissional, vão dar cor, animação e bairrismo, em mais uma noite que se espera memorável para o associativismo concelhio.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais