Acção de Formação “ Higiene, Segurança e Prevenção em meio Escolar” e “Cuidados de Saúde Imediatos” O Município de Tondela, Pelouro da Educação, promove nos dias 3 e 4 de Abril mais uma Acção de formação “ Higiene, Segurança e Prevenção em meio Escolar” e “Cuidados de Saúde Imediatos”, destinada às Auxiliares de Serviços Gerais/ Animadoras do Concelho. A Acção de Formação tem como objectivos motivar para a promoção da higiene e segurança em meio escolar; promover competências para prestação de cuidados de saúde em caso de ocorrência de acidentes. A acção vai decorrer no Auditório Municipal, com orientação da Dr.ª Maria José Pinto em “Higiene, Segurança e Prevenção em meio escolar” e no Auditório do Hospital Cândido Figueiredo, com orientação da Dr.ª Rita Figueiredo e Enf.ª Fátima Marques, em “Cuidados de Saúde Imediatos”.