12 Nov. 2013

Quarta exposição ibérica de aves – Tondela’13

Será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 15 de Novembro, pelas 18.00h, no pavilhão do Estádio João Cardoso, em Tondela, a IV edição da Exposição Ibérica de Aves’13.

Depois do sucesso que tem sido as anteriores Expo-Ibérica – Exposição Ibérica de Aves, organizadas pelo COT – Clube Ornitológico de Tondela, esta associação prepara-se para organizar mais um importante evento cultural, que se espera trará à cidade milhares de visitantes.
Este evento terá duas vertentes: uma vertente de concurso, onde as aves serão avaliadas e premiadas e uma vertente de mostra de aves, peixes, répteis, animais de quinta, etc. A exposição estará aberta ao público em geral, com entrada gratuita, nos dias 15 a 17 de Novembro, no pavilhão do Estádio João Cardoso. Nos dias 14 e 15 de Novembro serão proporcionadas visitas às crianças das escolas do nosso concelho e distrito.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais