28 Nov. 2013

FINTA – 19º FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO ACERT

Começa já no próximo dia 4 de Dezembro (quarta-feira) o 19º Finta - Festival Internacional de Teatro da Acert.

O FINTA é mais uma vez o resultado das múltiplas parcerias que a ACERT estabelece.
O FINTA é também o momento para dar a conhecer o trabalho do novo espectáculo do Trigo Limpo com estreia marcada para 18 de Janeiro de 2014.
O FINTA é dia 3 de Dezembro, com a instalação de uma pegada do elefante Salomão em frente à Fundação José Saramago.
O FINTA é, dramático perde-lo.
O FINTA é, a palavra a eles: a presença do Chévere (Galiza), de A Barraca, a Jangada Teatro, o Teatrão, a Zunzum, a D’Orfeu, o Teatro Novo do Brasil, a estreia de um espetáculo criado em residência no Novo Ciclo ACERT pelo Project Llull, e ainda conferências, teatro para as escolas, teatro de rua, música, exposições, workshops, etc.
A Acert é uma estrutura financiada pela Direção-Geral das Artes e pela Câmara Municipal de Tondela.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais