12 Dez. 2013

Apresentação da Banda Desenhada “As Fantásticas Aventuras de Dog Mendonça e Pizza Boy”

Terá lugar amanhã, dia 13 de dezembro, às 18h na ACERT a apresentação da trilogia de livros de banda desenhada “As Fantásticas Aventuras de Dog Mendonça e Pizza Boy”, escritos por Filipe Melo, desenhados por Juan Cavia e coloridos por Santiago Villa.

Estes livros foram vencedores dos prémios de Melhor Argumento e Melhor Álbum no Festival de BD da Amadora.
Os livros narram as aventuras de um lobisomem Tondelense e de um jovem distribuidor de pizzas, num tributo aos filmes clássicos da década de 80 como “Ghostbusters”, “Gremlins” ou “Regresso ao Futuro”.
O terceiro volume, recentemente classificado com 5 estrelas na Time Out Lisboa, contou com a co-produção da ACERT e do Município de Tondela.