18 Dez. 2013

«TESTES DO RISCO CARDIOVASCULAR GRATUITOS»

No próximo dia 21 de dezembro, e num conceito que visa alargar os apoios no âmbito da Saúde a toda a população, decorrerão no Auditório Municipal de Tondela, TESTES DO RISCO CARDIOVASCULAR gratuitos entre as 9h e as 18h (com interrupção para almoço).

Estes rastreios são da responsabilidade de um Grupo de médicos e enfermeiros das HUC – Hospitais da Universidade de Coimbra, liderados pelo Professor Doutor Pedro Monteiro, médico cardiologista e Diretor da Unidade Coronária de Investigação.
Esta iniciativa integra-se num programa de melhoria da saúde e qualidade de vida da população, coordenada pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela, através da promoção da prática de exercício físico regular e tecnicamente acompanhado, com monitorização dos níveis de saúde básicos por Enfermeiros e Técnicos especializados.
PARTICIPE no TESTE CARDIOVASCULAR, GRATUITO.