02 Jan. 2014

O Município de Tondela associou-se às diferentes festividades natalícias

Durante a quadra natalícia o executivo municipal esteve presente em diversas Festas de Natal organizadas pelas diferentes associações concelhias e pelas Juntas de Freguesia / Uniões de Freguesia.

Foi com imenso regozijo que o Município tomou parte neste tipo de atividades e registou o dinamismo do movimento associativo. O Presidente da Câmara e Vereadores puderam testemunhar o empenho e dedicação das muitas pessoas que, generosa e voluntariosamente, entregam o seu tempo e esforço na organização e preparação destes eventos.
A marca distintiva do Concelho de Tondela assenta numa matriz de valores, onde sobressaem a solidariedade, o espírito de entrega e partilha, e, mais uma vez nesta época festiva, foi possível identificar, em cada lugar onde o executivo camarário se deslocou, estes traços que caracterizam as nossas gentes.
O Município de Tondela, na pessoa do seu Presidente, agradece a todos a forma acolhedora como foram recebidos os seus representantes.