21 Jan. 2014

O Município de Tondela assinou a escritura com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tondela

No passado dia 17 de janeiro, foi celebrada a escritura entre o Município de Tondela e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tondela sobre o direito de superfície do terreno envolvente ao Cemitério Municipal.

O objetivo agora concretizado, vindo a ser trabalhado há algum tempo, corresponde a uma necessidade sentida e agravada face ao indispensável aumento de capacidade do Cemitério Municipal.
Assim, no quadro deste acordo, o Município pagará à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tondela 200.000 euros, pelo direito de superfície objeto desta aquisição.
O Município expressa a sua satisfação por este acordo e pelas implicações positivas que daí advêm.