14 Fev. 2014

Marchas de Santo António 2014

As Marchas de Santo António 2014 são uma realização do Município de Tondela, de carácter cultural, com um forte envolvimento do movimento associativo concelhio.

Este evento, de realização anual, tem vindo a conquistar um aumento significativo quer de participantes, quer de audiência, fazendo dele um marco de referência cultural no nosso Concelho. Este ano, as Marchas de Santo António, terão lugar no dia 14 de Junho de 2014, sábado, pelas 21.00 horas, na Avenida Ao Tom D’ Ella. As inscrições estarão abertas até ao próximo dia 5 de Março. Poderá fazer aqui o download do regulamento e, pretendendo participar, preencher a ficha de inscrição online.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais