18 Mar. 2014

Associação de Socorros Mútuos 19 de Março comemora 122 anos de existência

Realizam-se no próximo dia 19 de Março, as comemorações dos 122 anos da Associação Artística de Socorros Mútuos 19 de Março.

A Associação Artística de Socorros Mútuos ao completar 122 anos de existência (1892), é a mais antiga colectividade do Concelho e uma das mais antigas do distrito de Viseu. Prestigiada instituição mutualista, contará com um vasto programa de actividades e iniciativas.
Programa:
Hastear de bandeiras na sede social na rua Tomás Ribeiro, nº 282 em Tondela (9.00h), romagem ao cemitério municipal em homenagem aos associados já falecidos (9.30h), sessão solene na Galeria de Exposições do Mercado Velho em Tondela, com entrega do prémio de pintura associativismo Mário Albino Borges 2014, respectiva homenagem e inauguração da exposição de pintura (17.00h), missa na igreja matriz de aniversário por intenção de todos os associados (18.30h).

A sessão solene contará com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura