11 Abr. 2014

Workshop de apresentação do Programa PME Digital

Irá realizar-se pelas 14 horas do próximo dia 16 de abril, no Auditório Municipal de Tondela, o Workshop de apresentação do programa PME Digital, uma iniciativa promovida pelo IAPMEI, ACEPI, AIRV e Câmara Municipal de Tondela.

Com esta iniciativa pretende-se divulgar um conjunto de soluções para PME na área da economia digital e das tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de negócios, com contributos no reforço da capacidade competitiva das empresas.
A inscrição poderá ser realizada junto dos serviços do Município ou pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..