17 Abr. 2014

«JUNTOS POR UMA CAUSA …»

Objetivando uma causa solidária, constituiu-se uma plataforma de Instituições visando a organização de uma iniciativa desportiva, no próximo dia 25 de abril, com duas opções: Caminhada ou Corrida.

A intenção é obter um contributo que permita ajudar a reparar os estragos causados por um incendio que dizimou a habitação e recheio da “Família Coelho”, em Tondela. Para o efeito e caso se queira juntar a nós, pode efetuar um donativo solidário (cada um decide o valor), através da aquisição de um bilhete (ver locais no cartaz) que habilitará o seu portador, automaticamente, a diversos prémios facultados por vários patrocinadores que se associaram a esta causa.
Sexta-feira, 25 de abril, às 8:30h, junte-se a esta causa, no Parque Urbano de Tondela.
Espera-se uma grande adesão da população.
Venha daí. Precisamos uns dos outros!