09 Jul. 2014

Ação de sensibilização – Idosos em Segurança – Burlas e Roubos

A equipa do CLDS+ Tondela Inclusiva, irá, em parceria com a G.N.R. e a União de Freguesias de São João do Monte e Mosteirinho, levar a cabo uma ação de sensibilização no próximo dia 13 de julho, subordinada ao tema "IDOSOS em SEGURANÇA – Burlas e Roubos”

Esta ação tem como objetivo sensibilizar toda a comunidade, nomeadamente a população idosa, para os cuidados a ter quando vivem isolados e/ou sozinhos, bem como prevenir a ocorrência de burlas, roubos e casos de violência. As sessões pretendem dar a conhecer as precauções que os idosos devem ter perante tentativas de roubo ou burla, situações que resultam muitas vezes em agressões violentas.
Assim sendo, entendemos que é dever de todos nós tentar prevenir e combater estas situações, contando desde já com a sua presença.