11 Jul. 2014

XXII FICTON- Feira Industrial e Comercial de Tondela

A FICTON, Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela, que se realizará entre os dias 12 e 16 de Setembro, é a grande montra das potencialidades económicas.

Referência regional, regista níveis de prosperidade e projeção que atrai à cidade inúmeros visitantes. Tem como missão principal o incentivo à economia local, gerando dessa forma riqueza e diferenciando o território. A dinâmica ímpar do Concelho de Tondela é reflexo da iniciativa das suas empresas e das suas gentes, sendo as festividades do Concelho um momento alto para a promoção do território.
A edição de 2014 será um modelo de vitalidade, numa animação permanente do recinto, onde também não faltarão eventos desportivos e culturais.
Caso pretenda participar nesta edição poderá efetuar aqui a descarga do regulamento e respetivas fichas de inscrição.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projetos Culturais