24 Jul. 2014

Raid Fotográfico “Uma Viagem por Tondela”

O Gabinete de Turismo do Município de Tondela está a organizar o Raid Fotográfico “Uma Viagem por Tondela”, que irá realizar-se no âmbito das comemorações do Dia Mundial de Turismo” nos dias 27 e 28 de Setembro de 2014.

Esta iniciativa tem como objetivos dar a conhecer o Município na sua vertente turística, promovendo uma visão foto-artística sobre o mesmo, assim como sensibilizar a população e os participantes, despertando os seus sentidos para a capacidade de observação do meio que os rodeia, incentivando a promoção local.
Encontra-se disponível o cartaz e o regulamento para todos os interessados e amantes da fotografia que pretendam participar neste Raid, podendo fazê-lo gratuitamente. Façam já a vossa inscrição online ou directamente no Posto de Turismo de Tondela.
Contamos com a Vossa presença!

Inscrições Online

Gabinete de Turismo´14