14 Ago. 2014

Presidente da Câmara marcou presença na Festa Anual da Rádio “ Emissora das Beiras”

O dia 10 de Agosto contou também, com mais um grande evento, que tem vindo a marcar o nosso Concelho nos últimos anos, a festa da rádio “Emissora das Beiras”.
No largo do Terreiro, recentemente inaugurado e tendo por pano de fundo, o magnífico espaço do Pavilhão Multiusos de Parada de Gonta, Dr. José António de Jesus e Vereadores, Dr. Miguel Rodrigues, Engª Carla Antunes, Pedro Adão, não deixaram de marcar a sua presença na habitual festa anual, que a rádio “Emissora das Beiras” promoveu para o seu grande auditório.
Perante muitas centenas de pessoas, oriundas não apenas de todos os pontos do Concelho, mas igualmente da vasta região Centro, o autarca mostrou o seu contentamento pelo sucesso desta grandiosa festa, assim como o carinho que toda aquela moldura humana ali presente demonstrou pela rádio “Emissora das Beiras”. Após esta mensagem do autarca, a programação musical continuou com a atuação de diversos artistas, animando os presentes, que numa bela tarde de verão permaneceram naquele local.
A “Emissora das Beiras” continua a ser uma das mais importantes rádios , assumindo a liderança dos ouvintes da região Centro.