15 Ago. 2014

Tondela+10 - Conferência de Imprensa

Decorreu hoje de manhã no espaço do antigo café Carmelitana a Conferência de Imprensa de apresentação da plataforma e pré-inscrições para o projeto Tondela+10.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. José António de Jesus, Pedro Adão vereador do pelouro responsável e Miguel Torres coordenador do projeto, apresentaram a referida plataforma, bem como a abertura das inscrições.
Foi referido por todos a importância que tem para Tondela este projeto, bem como o ambiente favorável ao nascimento e crescimento de iniciativas inovadoras que Tondela oferece aos empreendedores, e que aqui apresentem as suas ideias de negócio.
Foi também apresentada a recuperação deste edifico emblemático do centro de Tondela, como espaço que vai acolher o projeto.
É um projeto inovador e estruturante de um modelo de (des)envolvimento para o concelho de Tondela.
Mais informações em: www.tondelamais10.pt