09 Set. 2014

Ficton conquista o “Verão Total”

Tondela acolhe a edição do programa da RTP no próximo dia 16 de setembro.

Integrado nas festas da FICTON 2014, Tondela irá ser o palco do programa “Verão Total” da estação pública de televisão.
Depois de um processo negocial, o Município de Tondela assegurou a edição deste programa a partir da nossa cidade, correspondendo assim ao objetivo de afirmação do nosso território, dando projeção à diversidade desta região.
Com início às 10 horas da manhã, e prolongando-se pelo período da tarde, o programa dará a conhecer as potencialidades do nosso concelho, com particular incidência nas artes e ofícios, tradição e cultura, gastronomia e história local.
De igual forma, será dado destaque à dimensão económica e turística, ao património e às atividades criativas que nos caraterizam.
Estamos certos que Tondela ganhará uma maior projeção com esta edição, afirmando a matriz identitária das suas gentes, num dia em que se comemora o Feriado Municipal, facto marcante para as nossas populações.