01 Out. 2014

Município recebe atletas da Cooperativa Vários medalhados nos Jogos Europeus de Antuérpia 2014

Decorreu no dia 30 de setembro, a receção no Salão Nobre do Município aos medalhados Rafael Dolores e Patrícia Santos, da Cooperativa Vários, nos Jogos Europeus de Antuérpia 2014 - "Special Olympics".

O jovem Rafael Dolores ganhou duas medalhas de ouro em 50m livres e 25m costas – Natação. Quanto à jovem patrícia Santos, na modalidade de atletismo, arrecadou uma medalha de ouro nos 100m, uma medalha de prata nos 200m e uma medalha de bronze em salto em comprimento.
Depois de dar os parabéns em nome do Município e respetivo executivo, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. José António Jesus, salientou os feitos destes jovens que na verdade são um exemplo para todos. Estes atletas testemunham que todas as limitações podem ser ultrapassadas através do trabalho, do esforço e da dedicação e são a prova notável que “a diferença não é uma impossibilidade de vencer os desafios do desporto ou da vida”.