22 Out. 2014

Projeto de formação em Horticultura

O Projeto de Formação em Horticultura está com inscrições abertas para os concelhos de Mortágua, Santa Comba Dão e Tondela.

Este projeto formativo tem a duração de 175 horas, em horário laboral (9- 12 horas e 14- 17 horas) e é composto por diferentes UFCD, que poderão ser consultados no documento em anexo.
A formação no concelho de Tondela terá início logo que estejam confirmadas inscrições em número suficiente para abertura de uma turma.
Poderá fazer a sua inscrição no Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Inscreva-se!!