20 Nov. 2014

Apresentação do Regulamento do Concurso “Tondela+10 - um projeto de (des)envolvimento para o concelho de Tondela”

O “Tondela+10 - projeto de (des)envolvimento para o concelho de Tondela” percorreu até agora inúmeras etapas , estando a aproximar-se da fase de apresentação de candidaturas e a seleção dos dez empreendedores.

Nesse sentido a Câmara Municipal está a organizar uma Sessão Pública de Apresentação da Abertura do Concurso e do respetivo regulamento para as candidaturas ao Projeto Tondela+10.
Essa cerimónia decorrerá no próximo dia 26 de Novembro, pelas 14h30m, no auditório municipal e será acompanhada de uma pequena conferência sobre “Empreendedorismo e Estratégias Locais de Desenvolvimento”.
O debate será moderado pelo Professor Doutor Artur da Rosa Pires, da Universidade de Aveiro, e contará com os contributos do Presidente da Câmara Municipal de Penela, Dr. Luís Matias, em representação do Instituto Pedro Nunes, Dr. Paulo Santos, o Engº Adolfo Silva da Brose e o Dr. Joaquim Felício da CCDR Centro.
A cerimónia será encerrada pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. José António Jesus.