19 Jan. 2015

Formação, Orientação e Apoio ao Associativismo (Contabilidade e Fiscalidade)

O CLDS+ “Tondela Inclusiva”, em parceria com a FAJUVIS, vai levar a cabo dia 31 de janeiro, uma formação, a título gratuito, para Técnicos e Dirigentes Associativos.
Esta formação, inserida no Eixo 3 do nosso plano de ação, abordará temas relacionados com a contabilidade e fiscalidade nas associações.

A formação terá lugar na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela, com duração de 7 horas (9:00/13:00 e 14:00/17:00).
As inscrições podem ser feitas, até ao dia 27 de janeiro, através de e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), por telefone (232811117) ou junto das nossas instalações (Largo da Republica, 43 – 3460- 532 /antiga Farmácia Matos).