24 Fev. 2015

Ação de Sensibilização sobre a Limpeza de Matos na Zona Envolvente aos Edifícios

No âmbito do programa de promoção e valorização da floresta, a desenvolver nos meses de fevereiro e março, pelo Pelouro de Proteção Civil do Município de Tondela, em parceria com o GIPS (Grupo de Intervenção, Proteção e Socorro da Guarda Nacional Republicana), iniciaram-se a 23 de fevereiro, várias ações de sensibilização nas escolas do 1º Ciclo. Estas ações de sensibilização, dirigidas ao público mais jovem têm como objetivo, alertar para a importância de se proceder à limpeza de matos na envolvente aos edifícios.
Estas ações irão decorrer entre os dias 23 e 27 de fevereiro, nas diversas escolas do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Cândido de Figueiredo.