24 Mar. 2015

Mercados de Produtos Locais “Ao‘Sabor”

O Mercado de Produtos Locais “Ao ‘Sabor” mantém a mesma dinâmica em 2015, realizando-se durante o presente ano duas vezes por mês.

Assim, a última edição deste mês, no próximo dia 28 de março, junto aos paços do Concelho, contará com a animação do Grupo de Cavaquinhos de Vilar de Besteiros, das 9h00m às 12h30m.
A participação dos produtores e artesãos é sempre realizada de forma gratuita, sendo certo que esta é uma excelente oportunidade para os mesmos poderem escoar parte da sua produção agrícola e do seu trabalho artesanal.
Num contexto de dificuldades económicas e sociais, este evento pode constituir uma alternativa de sucesso e assumir-se, cada vez mais, como uma mais-valia para a apresentação e comercialização dos produtos locais.