25 Nov. 2015

Inauguração da exposição “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro”

Terá lugar no próximo dia 30 de novembro, às 11 horas, na Galeria de Exposições do Mercado Velho de Tondela a inauguração da exposição itinerante “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro” com a presença da Prof Drª Ana Abrunhosa, Presidente da CCDRC.

Esta exposição estará patente até ao próximo dia 4 de dezembro e dá a conhecer os investimentos realizados pelos Municípios da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões no âmbito do contrato de subvenção global com o Programa Mais Centro.
Depois da passagem por Tondela, a exposição irá estar patente nos restantes Municípios da Comunidade Intermunicipal.