26 Jun. 2007

DESPORTO NA ESCOLA – Diplomas de Nadador-Salvador

Dois projectos com organização do Município de Tondela envolvendo diversas Instituições e cujos objectivos, mais uma vez, foram plenamente alcançados. Um sucesso que sempre quisemos partilhar com todos os profissionais e colaboradores que, de forma exemplar, têm contribuído para um crescimento mais equilibrado e harmonioso das nossas crianças (Desporto na Escola) e para o aumento da segurança das nossas populações através da formação de respectivos profissionais (Nadador-Salvador). Um verdadeiro Serviço Público que o Município quis agradecer a todos os intervenientes, num momento de convívio, de confraternização, que envolveu muitos dos que se têm empenhado neste esforço de crescimento colectivo.

Num espaço de grande informalidade, ao qual se associou o Sr. Presidente da Câmara Municipal – Dr. Carlos Marta, entregando os diplomas de participação no «Desporto na Escola – 2007» aos alunos da Escola Profissional de Tondela e os Certificados de Aptidão Profissional aos novos Nadadores-Salvadores. Também o Sr. Vereador do Pelouro do Desporto, Eng. António Dinis, em breves palavras de circunstância, realçou o empenho da Escola Profissional de Tondela, dos seus Directores, Docentes e Alunos envolvidos no «Desporto na Escola», bem como de outras Instituições e profissionais, tal como a parceria que o ISN-Instituo de Socorros a Náufragos vem mantendo com o nosso Município, nos últimos seis anos, através da formação de Nadadores-Salvadores, traduzindo uma importância fundamental no reforço da qualidade e segurança das nossas áreas aquáticas de lazer (piscinas e praias fluviais). Reconhecimento merecido a todos os que contribuem para elevar o nível de qualidade de vida das nossas populações!