O “Tondela Brancos” é um evento inédito da Câmara Municipal de Tondela dedicado à promoção e divulgação dos vinhos brancos de Tondela, produto de excelência da região do Dão, com um paladar único, fruto de caraterísticas endógenas diferenciadas. Esta iniciativa decorre da política do Município na promoção dos seus produtos endógenos e de valorização dos traços de singularidade que o caracterizam em diversos domínios, e, em particular, no setor primário. Para tal, os produtores de vinho da nossa região foram convidados a participar na criação deste evento, parceria que se verificou fundamental para a construção do mesmo.
O “Tondela Brancos” decorre no dia 25 de junho, a partir das 15 horas, no Mercado Velho de Tondela.
Do programa constam diversas ações, nomeadamente palestras, exposições, provas de vinho, gastronomia, showcookings e animação musical.
Não falte ao “Tondela Brancos” e redescubra mais uma das marcas singulares do concelho de Tondela.