12 Out. 2016

O projeto “Famílias Incríveis” regressa para mais encontros de partilha

Uma vez mais, gostaríamos de felicitar todos os Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Tondela, pelo seu empenho, interesse, participação e divulgação das iniciativas do projeto “Famílias Incríveis”.

A próxima sessão, face à elevada adesão dos Pais e Encarregados de Educação, terá lugar no dia 14 de outubro, pelas 21h, no Auditório Municipal.
Iremos contar com a participação do Dr. Luís Marques da PSIKONTACTO, com o tema “Como gerir a ansiedade / auto-regulação emocional”.
Assim, irão ser exploradas as noções de ansiedade e a sua natureza; como mudar a relação com a ansiedade e como promover um estilo de vida mais centrado em objetivos e valores.
Esperamos ir ao encontro das expetativas dos interessados neste tema, reforçando o agradecimento a todos por parte de todos os parceiros envolvidos!