18 Nov. 2016

2º Edição do Projeto Net Sénior

Encontra-se a decorrer no espaço Internet do Município de Tondela a 2.ª edição de 2016 do curso de iniciação à Internet.

Esta formação, que integra 12 participantes distribuídos por 3 turmas, teve o seu início no dia 7 de novembro, estando previsto o seu términus para 5 de dezembro.
Trata-se de um projeto que visa combater a info-exclusão da comunidade sénior, tendo como principais objetivos promover um contacto saudável com a novas tecnologias da informação, dotando os participantes de um conjunto de conhecimentos básicos que permitam uma utilização efetiva da Internet como fator de enriquecimento pessoal e do seu meio familiar.