10 Jan. 2017

II Sessão do Projeto “Famílias Incríveis”

Para que uma criança cresça saudável, é imprescindível que possa ser abraçada por um leque de sentimentos: o sentimento de proteção, de pertença, de ser amado, de ser respeitado e de ter orgulho em existir!

O projeto “Famílias Incríveis” com a ajuda dos Pais, pretende cada vez mais potenciar a capacidade de todos, em lidar com os filhos de forma positiva, em encontrar estratégias mais adequadas para gerir as dificuldades do dia-a-dia!
Assim, contamos com a presença de todos os Pais para a 2ª sessão, no dia 13 de janeiro, com o tema “A mentira, problema de comportamento?”, a realizar pelas 21h, na Biblioteca Municipal de Tondela. Estará presente a Dra. Alzira Albuquerque, psicóloga da consulta de pedopsiquiatria do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.