12 Out. 2007

Abertura Oficial do 1º Mundial de Futsal Adaptado

Arrancou oficialmente o 1º Mundial de Futsal Adaptado INAS – FID em Tondela. A cerimónia de abertura decorreu no dia 8 pelas 10:30h tendo sido presidida pelo Presidente do Município. Dr. Carlos Marta. O desfile das oito selecções presentes foi o momento de arranque desta cerimónia (Portugal, Itália, República Checa, México, França, Bélgica, Polónia e Hungria), seguindo-se as intervenções do Presidente do Município, do Presidente da Comissão Organizadora, Dr. Fausto Pereira, do Presidente da ANDDEM, Prof. João Pardal e do representante do Governador civil, Dr. Alcídio Faustino. Depois de um momento de entretenimento que alegrou todos os presentes, teve inicio o jogo inaugural entre a selecção anfitriã, Portugal e a selecção do México. A Selecção Nacional brindou a assistência que encheu por completo as bancadas do Pavilhão Municipal de Tondela com uma excelente exibição que originou um resultado bastante desnivelado: 18 – 1 favorável a Portugal. Uma magnifica festa desportiva que agradou a todos os que puderam presenciar.