10 Jan. 2018

Representante do Centro Económico e Cultural de Taipei em Portugal entrega donativo a Tondela

O representante do Centro Económico e Cultural de Taipei em Portugal, Raymond Wang, esteve hoje em Tondela, para proceder à entrega de um donativo no valor de 3.500 euros, que serve para ajudar as vítimas dos incêndios de outubro do ano passado.

Raymond Wang foi ainda incumbido de entregar um outro donativo, de cerca de dois mil euros, da Fundação “Care to Help”, com sede nos Estados Unidos da América.
A entrega decorreu ao início da tarde no salão nobre dos Paços do Município, com o diplomata de Taiwan em Portugal, em missão desde o final de setembro do ano passado, a transmitir ao presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, que ficou muito sensibilizado com a tragédia que assolou grande parte do concelho.
O donativo, no valor total de 5.510,51 euros, vai ser depositado na conta solidária - REABILITAR TONDELA - 2017, nº PT50 0035 0816 00052225 030 97.