30 Abr. 2018

Aprovado Plano Operacional Municipal 2018 do Município de Tondela

O Plano Operacional Municipal 2018 do Município de Tondela foi hoje aprovado por unanimidade, em reunião da Comissão Municipal de Defesa da Floresta.

A reunião decorreu ao longo da tarde, no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela, onde marcaram presença representantes do Município de Tondela, GNR, comandantes dos Bombeiros do concelho, ICNF, representantes da Assembleia Municipal, responsáveis pelas equipas de Sapadores municipais, REN, EDP Distribuição, Infraestruturas de Portugal e IMT.
O Plano Operacional Municipal 2018 do Município de Tondela é um instrumento fundamental do ponto de vista operacional, que tem como objetivo a definição e a avaliação de estratégias/meios a considerar na época alta dos incêndios que se avizinha.