18 maio 2018

“Recreio do Caramulo” comemora Dia Internacional dos Museus

A Associação de Solidariedade Social Recreio do Caramulo, em parceria com o Serviço Educativo do Museu do Caramulo, comemorou hoje o Dia Internacional dos Museus.

A iniciativa, subordinada ao tema Amadeo de Souza Cardoso – 100 anos, decorreu junto ao Museu do Caramulo.
Contou com a participação dos meninos do infantário do Caramulo, juntamente com os utentes do SAD (serviço de apoio domiciliário) da Associação de Solidariedade Social Recreio do Caramulo, idosos do Lar do Sameiro e alunos do 5º ano da Escola E.B. 2,3 do Caramulo.
O Município de Tondela fez-se representar no evento pela vereadora da Educação e da Ação Social, Sofia Ferreira.
A fechar o encontro, teve lugar uma atuação de cavaquinhos, a cargo da Universidade Sénior Jerónimo Cardoso de Lamego.