21 maio 2018

Emissora das Beiras comemorou 79 anos ao serviço da informação

A Emissora das Beiras comemorou 79 anos no último domingo, dia 20 de maio, com um almoço convívio que juntou mais de 100 amigos desta rádio do concelho de Tondela.

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, juntou-se à festa de aniversário, que decorreu na Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Pedronhe, destacando a importância da rádio Emissora das Beiras no concelho e na região.
“É um dos principais instrumentos de comunicação social da nossa região. É um exemplo de independência e informação ao serviço da região e das populações, por isso vos felicito”, referiu.
A Emissora das Beiras é uma estação local de radiodifusão, generalista, com sede no Caramulo, que nasceu a 13 de maio de 1939.