08 Jun. 2018

Abertas as inscrições para a FICTON 2018

As inscrições para a FICTON 2018 - Feira Industrial e Comercial de Tondela estão oficialmente abertas!

A edição de 2018 vai apostar num programa musical recheado de talentos e animação permanente, onde não faltarão eventos desportivos e culturais.
O recinto da Feira contará com as tradicionais “Tasquinhas”, dinamizadas pelo movimento associativo, em paralelo com as exposições das diferentes estruturas socioeconómicas, que estarão dentro e fora do Pavilhão Municipal.
Será ainda dado um grande enfoque aos produtos locais, nomeadamente ao artesanato e à produção agroalimentar.
Participe nesta montra privilegiada, que terá lugar de 07 a 16 de setembro!

Formulário de Inscrições: https://goo.gl/forms/abpYpPZ4tpLJWiPk1
Regras de participação da FICTON2018: www.cm-tondela.pt/pdf/Regras_FICTON2018.pdf