09 Jul. 2019

Município de Tondela assinala Dia internacional dos Avós no Parque Urbano

O Município de Tondela está a preparar, para o dia 26 de julho, a segunda comemoração concelhia do Dia dos Avós. Esta iniciativa terá lugar no Parque Urbano de Tondela, entre as 14:30 e as 17:00.

Para este dia estão previstas atividades lúdicas de animação musical, dança, teatro, educação física e bolo comemorativo.
Com esta iniciativa, o Município de Tondela pretende assinalar o Dia Internacional dos Avós como forma de homenagem, constituindo-se como um momento intergeracional, de convívio e partilha entre avós e netos.
Um dos grandes valores da humanidade é o respeito pelas gerações anteriores, em que os jovens devem reconhecer, desde pequenos, a importância de escutar os avós, não só por serem pessoas mais idosas, como também pelo grande valor da experiência que uma pessoa com tantos anos vividos possa ter.