04 Set. 2019

José Carlos Coimbra em regime de permanência no executivo municipal de Tondela

José Carlos Coimbra assumiu esta semana as funções de vereador em regime de permanência na Câmara Municipal de Tondela, depois de Carla Antunes ter pedido a suspensão do mandato até ao próximo dia 06 de outubro.

José Carlos Coimbra, que já tinha feito parte do último executivo da Câmara Municipal de Tondela, ocupava o lugar imediatamente a seguir da lista do PSD nas Eleições Autárquicas de 2017.
Ficará responsável pelos pelouros de Gestão do Estaleiro Municipal, Serviços Higieno-sanitários, Cemitério Municipal e Iluminação Pública.
Já Pedro Adão assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal de Tondela. Desta reorganização, ainda foram feitos outros ajustes.
Para além dos pelouros que já lhe estavam atribuídos, o vereador Miguel Torres fica agora responsável pela Proteção Civil e Floresta.
Os serviços de Metrologia e Defesa do Consumidor, ficam na dependência do Balcão Único de Atendimento, enquanto que a vereadora Sofia Ferreira acumula agora também o Arquivo Municipal.