27 Nov. 2019

8ª edição da Maratona BTT da Associação Desportiva Radical de Tondela

O vice presidente da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, participou, no passado dia 24 de novembro, na 8ª edição da Maratona BTT, organizada pela Associação Desportiva Radical de Tondela (ADRT).

Esta edição, oficialmente inscrita na Federação Portuguesa de Ciclismo, registou mais de 190 participantes de vários pontos do país.
Depois de disputada esta última prova, que integra o Troféu Regional de CPT da Associação de Ciclismo de Viseu, os ciclistas Hilário Coelho da equipa besouros.com de Cantanhede e Marilyne Marques da Dinâmica KTM Bikes Viseu, conquistaram os primeiros lugares da geral masculino e feminino da meia-maratona BTT de Tondela (42 Km), respetivamente.
Por sua vez, o percurso da mini maratona (25 Km) foi ganho pelo atleta Júnior Vitor Gonçalves, da equipa RN Bikes de Seia.
A Maratona BTT de Tondela é uma das mais expressivas da região. Apesar do mau tempo que se registou, foi a mais participada das três maratonas que compuseram o troféu.